AULAS

816.jpeg

A primeira escola de Surf de Peniche

Apesar de sermos a escola mais antiga da cidade de Peniche, o nosso foco nunca mudou. “Viver o sonho” tem sido o nosso lema desde a nossa existência, procurando proporcionar a cada cliente momentos marcantes e inesquecíveis.

Podes optar pela reserva de uma só aula ou de um pack de aulas, estando nos preços já incluído todo o material necessário (fato e prancha), seguro desportivo e acompanhamento personalizado por instrutores devidamente certificados. Poderás igualmente usufruir de uma localização privilegiada, perto de todos os Surf Spots de Peniche

Podes ainda escolher entre aulas de grupo e aulas privada, sendo sempre tido em conta o teu nível atual de surf e os objetivos que tens. Vem viver o sonho connosco!

Sessões de treino dentro de água com a duração de 2 horas.

Prancha SUP

Instrutores experientes e devidamente certificados.

Kayak

Análise de vídeo das sessões de forma a permitir a correção de erros e evolução mais rápida do atleta.

Iniciados

Durante as aulas serão transmitidas as bases da modalidade, de forma a permitir uma aprendizagem rápida e sustentada. O acompanhamento do instrutor será sempre próximo, permitindo corrigir de forma adequada todos os erros existentes.

Intermédios

Destinadas a todos os alunos que já têm alguma experiência com o surf, as aulas para intermédios permitem o desenvolvimento de técnicas mais avanças através do contacto com diferentes tipos de onda. Nestas aulas procuramos desenvolver o “trimming”, as viragens, etc.

Avançados/Guiding

As nossas aulas de avançados (Surf Guiding) destinam-se a praticantes que tenham experiência na modalidade. Ultrapassada a fase do take off, bottom turn e duck dive, poderás rapidamente, com estas aulas, tornar o teu surf mais progressivo. As aulas de avançados da Escola de Surf de Peniche têm um máximo de 4 alunos por instrutor, e têm lugar no spot que melhores condições oferecer no dia da sessão. Para aqueles que adquiram 3 ou mais sessões, a vídeo-análise de cada sessão está incluída.

Crianças & Famílias

As aulas com as crianças seguem um formato diferente, tendo como objetivo primordial a diversão e segurança das mesmas. As crianças são organizadas num grupo de aula, podendo, contudo, os pais acompanhar as mesmas num só grupo se solicitado.

Aulas Privadas

As aulas privadas permitem um desenvolvimento mais rápido e eficaz do aluno. O instrutor acompanha em exclusivo o aluno, permitindo a correção imediata e contínua de todos os erros.

Tabela de Preços

aulas pre

Iniciantes/intermédios

1 aula