ACADEMIA DE SURF

Academia de Surf de Peniche

Se pretendes praticar surf de forma regular e evoluir de forma rápida e eficaz, a nossa academia de surf é o indicado para ti.

Poderás optar por uma das duas modalidade disponíveis, sendo que todas elas contam com um acompanhamento personalizado por parte de instrutores experientes, análise de treino e correção constante dos erros.

Sessões de treino dentro de água com a duração de 2 horas.

Prancha SUP

Instrutores experientes e devidamente certificados.

Kayak

Análise de vídeo das sessões de forma a permitir a correção de erros e evolução mais rápida do atleta.

Sessões de treino dentro de água com a duração de 2 horas.

Instrutor qualificado

Instrutores experientes e devidamente certificados.

Análise de vídeo

Escolha do local consoante as condições do mar e nível do aluno.

Estágios e surf trips

Organizamos estágios e surf trips ao longo do ano direcionadas para os nossos atletas.

Acompanhamento de atletas

Para os atletas que pretendam prosseguir em contexto de competição, disponibilizamos apoio para o processo das necessárias inscrições e acompanhamento nos campeonatos.